VOCÊ ESTÁ LENDO

Governo de SP anuncia nova ciclovia de 75 km na ro...

Governo de SP anuncia nova ciclovia de 75 km na rota das frutas

O Governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (26) uma nova ciclovia de 75 km na rota das frutas. Com o apoio do Governo de São Paulo, o Grupo CCR, companhia de infraestrutura orientada para mobilidade humana, vai lançar no próximo sábado, dia 29, a Rota das Frutas, que integra os municípios de Jundiaí, Louveira, Vinhedo e Itatiba. A ideia é estimular o deslocamento seguro e sustentável da população, além de integrar quatro municípios de grande vocação para o turismo por meio de uma ciclorrota.

O trajeto da Rota das Frutas passa por pontos turísticos como o Mosteiro de São Bento, no município de Vinhedo, pela estação ferroviária, em Louveira, além de inúmeras propriedades frutíferas e comércios regionais. “Com toda a estrutura pensada para o turismo, as ciclorrotas acrescentam novas oportunidades de negócios e mais uma oportunidade de acesso à população, incluindo Serra Azul”, disse Vinicius Lummertz, secretário de Turismo e Viagens do Estado de SP.

Constituído em novembro do ano passado, Serra Azul se tornou o segundo distrito turístico de São Paulo e compreende áreas dos municípios de Itupeva, Jundiaí, Louveira e Vinhedo. Já em sua primeira reunião, o Conselho Gestor deve estabelecer resolução conjunta para tornar o distrito um espaço com circulação totalmente acessível aos ciclistas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Assim

por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Assim

por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Assim

por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Assim

por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »