VOCÊ ESTÁ LENDO

França adia reabertura de cinemas e museus para ja...

França adia reabertura de cinemas e museus para janeiro

Museus na França, que seriam reabertos na próxima terça-feira, precisarão esperar até o início de janeiro para retomar as atividades, anunciou nesta quinta-feira o primeiro-ministro francês, Jean Castex, que também endureceu o toque de recolher do dia 31 de dezembro.

O presidente da França, Emmanuel Macron, havia condicionado o relaxamento do confinamento a partir da próxima terça a uma redução dos novos casos diários a 5 mil, mas, com cerca de 14 mil e 15 mil positivos nos últimos dias, o ministro da Saúde, Olivier Véran, admitiu hoje que o objetivo não será atingido.

A exceção às celebrações de fim de ano será a véspera de Natal, a única em que não haverá toque de recolher, embora o governo insista em exigir prudência e responsabilidade, limitando os encontros a seis adultos.

A intenção é evitar um pico na pandemia em janeiro, como aconteceu no Canadá e nos Estados Unidos após o feriado de Ação de Graças, e, por outro lado, ao mesmo tempo em que quer evitar a propagação do vírus em salas fechadas, como museus, por exemplo.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Dessa forma

Entretanto

Para finalizar

Assim

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Dessa forma

Entretanto

Para finalizar


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »