VOCÊ ESTÁ LENDO

Floripa Convention promove live nesta terça-feira

Floripa Convention promove live nesta terça-feira

Com o objetivo de discutir como deve ser realizado o evento ideal, o Floripa Convention irá realizar uma live, nesta terça-feira (28). O evento virtual terá a participação de Eduardo Murad, diretor executivo da Alagev; Thais Krebs, gerente executiva do Floripa Convention; Fernão Loureiro, diretor da Loureiro Consultores; e Maria Claúdia, vice-presidente do Floripa Convention.

O painel abordará temas voltados para o planejamento e realização de eventos corporativos, debatendo questões como o posicionamento de fornecedores e centros de convenções na hora do atendimento ao cliente. Além de fazer um mapeamento sobre como é o mercado de grandes eventos na cidade de Florianópolis.

A inscrição do evento é gratuita e pode ser realizada clicando aqui.

Floripa Convention

O Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 2003, e formada por empresas da iniciativa privada de Florianópolis e Região que visam o desenvolvimento socioeconômico do destino por meio do aumento do fluxo turístico. O Floripa Convention é um agente facilitador, um instrumento de planejamento, promoção, apoio, captação e geração de eventos em diferentes segmentos. Sua atuação também abrange o segmento de Visitors, com o incentivo do turismo de entretenimento e lazer para fortalecimento do destino e a criação de oportunidades de negócios para seus associados.

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »