VOCÊ ESTÁ LENDO

Explora Journeys revela cruzeiros pelo norte da Eu...

Explora Journeys revela cruzeiros pelo norte da Europa para o primeiro navio

A Explora Journeys explorará o norte da Europa com oito viagens inaugurais em seu primeiro navio, o Explora I, programado para se juntar à sua frota em julho de 2023.

O Explora I será nomeado oficialmente em 8 de julho em Civitavecchia, perto de Roma, Itália, antes de seguir para Southampton, no Reino Unido, para partir em sua jornada inaugural em 17 de julho de 2023.

As Experiências de Destino do Norte da Europa já estão abertas para reservas. O Explora I é o primeiro de uma série de seis novas construções para 922 passageiros e 63.900 toneladas brutas. A marca de cruzeiros de luxo de mais de US $ 2 bilhões foi iniciada pelo MSC Group, com sede na Suíça, que também é a empresa controladora da MSC Cruises.

Explora Journeys oferece excursões em pequenos grupos, de dois a 25 convidados, com ênfase em encontros exclusivos e fora do comum e um ritmo mais lento de viagem.

Entre as ofertas estão uma travessia do Círculo Polar Ártico para aventuras focadas na natureza em Leknes, nas Ilhas Lofoten, na Noruega; um passeio de caiaque por Copenhague; um voo de helicóptero sobre dezenas de crateras vulcânicas na Islândia; uma caminhada na floresta e uma sessão de meditação em Gotemburgo, Suécia; e uma partida de golfe no único campo de grama ártica do mundo, na Groenlândia.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »