VOCÊ ESTÁ LENDO

Easy Time Travel lança Hello America, um pool de o...

Easy Time Travel lança Hello America, um pool de operadoras de viagens para promover destinos dos Estados Unidos e Canadá

A Easy Time Travel, operadora de receptivo nos Estados Unidos, no Canadá, México e Caribe, vem com muita satisfação informar a criação do Hello America.

O Hello America é um projeto cuidadosamente criado para ofertar viagens de grupos com guias brasileiros nos Estados Unidos e no Canadá. Todos os roteiros seguem os novos protocolos de segurança do WTTC para viagens em grupos.

São 7 operadores em diversas regiões do Brasil, cada qual com sua área de atuação. Todas irão promover os tours Hello America que terão 4 saídas ao longo do de 2021, sendo duas para Califórnia e duas para o Canadá Costa Leste.

Fazem parte deste projeto as seguintes empresas, todas especialistas em viagens de grupos de lazer: Domundo Operadora (RJ), Interpool Operadora (MG), Ponto de Partida (SC), Prime Operadora (BA), Primordial Operadora (SP), Realtur Operadora (CE) e Rhema Operadora (PE).

“A Easy Time Travel está muito feliz em apoiar a ação destes operadores, ciente de que o momento de retomada será de grande desafio. Temos a certeza de que unidos neste projeto teremos um 2021 de muito trabalho e realizações”, destaca o diretor da Easy Time Travel, Oswaldo Freitas.

Confira a seguir alguns comentários dos líderes das operadoras que formam o pool Hello America:

“Não temos dúvida de que o futuro próximo será próspero para todos nós.

Trabalhamos muito, temos know how e o momento que vivemos no turismo

emissivo internacional casa perfeitamente com esse projeto tão bacana.”
Paulo Testa – Interpool Operadora

 “Nós da Realtur estamos confiantes no projeto, assim também como acreditamos no retorno do mercado e, para tanto, nos preparamos para o novo mundo que está a nossa espera. O futuro já chegou!”

Nonato Oliveira – Realtur Operadora

 “2021 será um ano de retomadas no nosso setor e nós da Prime acreditamos que produtos de alto nível e com serviços diferenciados como estes terão lugar de destaque. Juntos somos mais fortes!”
Katia Vargas – Prime Operadora

 “2021 está chegando e estamos confiantes de que as viagens voltarão em breve e já estamos preparados para oferecer roteiros incríveis, serviços de qualidade e profissionalismo. As coisas acontecem de maneira muito mais positiva para aquelas pessoas que, juntas, conseguem tirar o melhor proveito de suas experiências e conhecimento.”

Cleide Sumaris – Primordial Operadora

Para mais detalhes sobre o Hello America, visite www.helloamerica.com.br e siga-nos no Facebook e Instagram: @helloamericaoficial.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

Dessa forma

Com o intuito de


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »