VOCÊ ESTÁ LENDO

Disneyland revela data de abertura de ‘Roger...

Disneyland revela data de abertura de ‘Rogers: The Musical’

A Disney anunciou que uma nova produção de teatro musical de um ato da vida real de “Rogers: The Musical” fará sua estreia no Hyperion Theatre no Disneyland Resort’s Disney California Adventure Park por um tempo limitado a partir de 30 de junho de 2023

. Na celebração do Disney100 no Disneyland Resort , a produção apresentará um elenco talentoso de cantores e dançarinos contando a história de Steve Rogers e seu alter ego Capitão América, que será acompanhado por Peggy Carter, Nick Fury e outros membros dos Vingadores. O musical destacará o começo humilde de Rogers durante a Segunda Guerra Mundial antes de se tornar o Capitão América.

A música incluirá “Save the City” da série Disney+ “Hawkeye”; “Star Spangled Man” do filme “Captain America: The First Avenger”, bem como cinco novas canções originais que foram escritas especificamente para o show.

“No primeiro episódio da série Disney+, ‘Hawkeye’, os fãs foram brindados com uma emocionante sequência de teatro musical da Broadway apresentando a vida de Steve Rogers, Capitão América. Desde então, o fictício ‘Rogers: The Musical’ tem cativado o super-herói fãs por toda parte, tanto que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, presenteou os convidados na D23 Expo em setembro passado com uma versão pop-up do número do musical, ‘Save the City’, baseado na batalha de Nova York do primeiro filme dos Vingadores.Os parques da Disney comentaram em um post de blog na segunda-feira.

Rogers: The Musical terá aproximadamente 30 minutos de terça a sábado na maioria das semanas. Detalhes adicionais, incluindo aqueles relacionados a mercadorias, alimentos e bebidas, serão anunciados mais perto do dia da inauguração.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »