VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney Cruise Line adiciona tecnologia vestível Di...

Disney Cruise Line adiciona tecnologia vestível DisneyBand+ aos navios

A Disney Cruise Line (DCL) anunciou que a popular tecnologia MagicBand+ usada nos resorts Walt Disney World e Disneyland estará disponível em breve em todos os seus navios.

Funcionários da Disney disseram que a tecnologia – agora apelidada de DisneyBand + pela DCL – estaria disponível para visualização em algumas viagens do Disney Wish antes de estrear oficialmente. O dispositivo permitirá que os passageiros desfrutem das conveniências de mãos livres da tecnologia vestível.

Com três designs exclusivos da DCL, o DisneyBand+ é um complemento opcional não incluído na tarifa do cruzeiro e será o acessório perfeito para um cruzeiro de férias com seu design à prova d’água.

O DisneyBand+ recarregável fará com que destrancar a porta de uma cabine ou carregar comida e lembranças em uma conta seja tão fácil quanto tocar em seu pulso. Os viajantes também podem vincular as fotos tiradas no navio à conta de sua cabine, facilitando a visualização e a compra durante o cruzeiro.

A tecnologia vestível permite que os passageiros descubram surpresas encantadoras durante a viagem. Crianças de três anos ou mais também podem usar as bandas em vez da Oceaneer Club Band para acessar os clubes infantis, como o Oceaneer Club a bordo e o Scuttle’s Cove em Castaway Cay.

Em março, a DCL e o Conselho de Turismo de Cingapura (STB) concordaram em hospedar um novo navio de cruzeiro da Disney exclusivamente em Cingapura por pelo menos cinco anos a partir de 2025. Espera-se que as autoridades revelem detalhes sobre a viagem inaugural, itinerários e experiências a bordo em uma data posterior.

A DCL também revelou as datas inaugurais de 2024 e itinerários selecionados para Lighthouse Point, seu mais novo destino insular nas Bahamas. O Disney Magic navegará de Fort Lauderdale, Flórida, para o mais novo retiro de praia da linha de cruzeiros na ilha de Eleuthera, nas Bahamas, a partir de junho próximo. 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »