VOCÊ ESTÁ LENDO

Disney anuncia fim das reservas em parques temátic...

Disney anuncia fim das reservas em parques temáticos e retorno dos planos de refeições

Em uma notícia que os fãs da Disney em todos os lugares provavelmente apreciarão, a gigante do entretenimento anunciou que a partir de 2024 não exigirá mais reservas antecipadas para visitar os parques da Disney com ingressos baseados em datas. Esta atualização (que provavelmente gerará um suspiro de alívio entre os visitantes em todo o mundo) foi parte de uma série de mudanças que a Disney anunciou hoje em um esforço para melhorar a experiência geral do hóspede.

“Continuamos ouvindo seus comentários”, disse a Disney ao fazer seu anúncio hoje. “Essas atualizações tornarão o planejamento de suas futuras visitas ao Walt Disney World mais simples e fáceis, para que você possa aproveitar ainda mais tudo o que temos a oferecer e criar mais memórias”.

E mais um anúncio importante: os planos de refeições da Disney também estão voltando. Esses planos populares retornarão como uma opção para os visitantes dos hotéis Disney Resort que comprarem um pacote de férias com a Disney para estadias a partir de 9 de janeiro de 2024.

Os hóspedes poderão escolher entre duas opções: Pacotes que incluem o Disney Quick Service Dining Plan ou o Disney Dining Plan.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »