VOCÊ ESTÁ LENDO

Dia das Mães nos hotéis Fairmont Rio e Santa Teres...

Dia das Mães nos hotéis Fairmont Rio e Santa Teresa MGallery

O Dia das Mães, celebrado este ano em 14 de maio, contará com uma programação especial no Fairmont Rio de Janeiro. No domingo, das 13h às 16, o chef executivo Jerôme Dardillac preparou um menu especial para um almoço no Marine Restô. Com uma vista privilegiada da Praia de Copacabana, os presentes terão a oportunidade de se deliciar com pratos quentes e frios, incluindo opções de entrada e prato principal. As sobremesas merecem um destaque a parte com doces e sorvetes que prometem encantar os presentes. Toda essa experiência gastronômica será acompanhada de muita bossa nova e samba com o show do cantor Gui Valença.

O menu preparado promete agradar a todos os paladares com opções como Tartare de Atum Vermelho, Ceviche de Namorado, Salada de Camarão, Carpaccio de Salmão, Salada de Polvo Confitado e Lagostim Grelhado no menu Vitrine do Mar. Já na Vitrine da Terra, estão presentes um Couscous Marroquino, Salada de Lentilha, Endívia com Queijo Gorgonzola e Meule de Parmesão Grana Padano nas escolhas do chef.

www.tbfoto.com.br
Santa Teresa Hotel RJ MGallery By Sofitel, Hotel A1X5, Rio de Janeiro/RJ – BRASIL – ABRIL/2016
Foto: Tadeu Brunelli
ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

Entre os pratos quentes, estão o Namorado cozido a baixa temperatura, um Filet Mignon, Camarão Grelhado ou Risoto de Beterraba Assada com Queijo de Cabra.
A chef de pâtisserie do hotel, Jenifer Ortega, preparou sobremesas especiais para a data. Um creme brulée de pistache e uma mini tartelete de manga, além de um mousse diet de chocolate ao leite e uma refrescante salada de frutas tropicais e algodão doce estão entre as diversas opções. Uma estação de sorvetes e sorbets artesanais da gelataria do hotel, o Coa & Co, também fará parte dos doces escolhidos para o brunch.

Para desfrutar deste delicioso menu, o valor é de 390,00 reais + 10%, sem bebida. As reservas são feitas no email [email protected] ou no número (21) 25251232.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »