VOCÊ ESTÁ LENDO

Desafio Turistech Brasil está com as inscrições ab...

Desafio Turistech Brasil está com as inscrições abertas

Os responsáveis por projetos inovadores nas categorias Destinos, Academia e Empresas, além de startups com iniciativas na área do turismo poderão inscrever suas iniciativas no Desafio Turistech Brasil, promovido pelo Ministério do Turismo em parceria com o Wakalua Innovation Hub – primeiro polo global de inovação em turismo – e em colaboração com a Organização Mundial do Turismo (OMT). A competição conta ainda com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e do Sebrae.

Lançado no último dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, o projeto é uma continuidade da parceria firmada com o Wakalua em 2020 e que deu origem ao 1º Desafio Brasileiro de Inovação. O objetivo desta edição é revelar para o mercado nacional e internacional os projetos e as pessoas mais inovadoras do turismo brasileiro, servindo de inspiração e referência para a transformação do setor. As inscrições poderão ser feitas, até dia 01 de novembro, no site turistech.turismo.gov.br.

Os projetos mais bem colocados na classificação geral do Desafio recebem visibilidade nacional e internacional. No caso de startups, as 10 melhores classificadas recebem a oportunidade de se associar ao Wakalua, tendo acesso aos seus programas de formação, mentoria e conexão com seu network de investidores, corporações e parceiros institucionais por um ano.

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »