VOCÊ ESTÁ LENDO

Demanda por aeronave executiva usada está em alta ...

Demanda por aeronave executiva usada está em alta no país

Reflexo da necessidade de conectividade em aeronaves privadas, por conta da redução da malha aérea, e também da alta do dólar, que reduziu a capacidade de compra do brasileiro

O volume de operações de compra e venda de aeronaves executivas está em alta no Brasil. Não só no agronegócio, que vem registrando ótimos resultados nos últimos anos, mas em vários segmentos da economia, pois a pandemia não apenas reduziu a malha aérea oferecida pelas companhias aéreas comerciais, como criou um temor entre os executivos de aglomerações e outros riscos de contágio embutidos nos embarques em voos convencionais regularmente.

“Temos visto um grande volume de compras e vendas aqui mesmo no Brasil e também de importação de aeronaves, aquecendo o mercado de usados”, disse André Bernstein, diretor da Solojet Aviação. Segundo ele, a alta do dólar reduziu a capacidade de compra de aeronaves para o cliente brasileiro. “Com o dólar acima de R$ 5 reais, o comprador sabe que precisa do avião, porque os negócios continuam demandando, mas tem que fazer novas escolhas”, disse Bernstein.

O executivo disse que o compartilhamento de aeronaves também está sendo considerado uma ótima alternativa para quem voa menos horas ao ano. “Até 150 horas por ano vale a pena comprar uma aeronave com outros sócios e dividir não só os custos de aquisição como os de manutenção”, explica o diretor da Solojet Aviação.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »