A Delta e o Sabre anunciam um acordo de distribuição global que desenvolverá sua parceria de longa data e conduzirá mudanças na indústria de viagens por meio de inovação comercial e tecnológica. O novo contrato representa um modelo pioneiro do setor, que cria valor para todo o ecossistema de viagens, incluindo agências de viagens e viajantes.
Alinhando os interesses do mercado global de viagens, as empresas esperam que o acordo de distribuição transforme a maneira como os parceiros de viagens fazem negócios e garanta que os compradores de viagens conectados ao Sabre continuarão a ter acesso ao conteúdo da Delta globalmente.
A abordagem centrada no cliente e omni-channel da transportadora investe em todos os canais para construir experiências e recursos para fornecer aos consumidores uma experiência de compra elevada. Essa nova abordagem criará valor para todas as partes interessadas no ecossistema, aprimorando a experiência do viajante e oferecendo opções ao cliente.
A New Airline Storefront, desenvolvida pelo Sabre em colaboração com a Delta, CWT e outros parceiros, agora está totalmente disponível no Sabre Red 360 e fornece prateleiras digitais que organizam melhor as ofertas de uma companhia aérea em uma exibição lado a lado para aprimorar a experiência de compra do viajante, agregando valor para vendedores e compradores.