VOCÊ ESTÁ LENDO

Coreia do Sul continua a crescer em popularidade

Coreia do Sul continua a crescer em popularidade

A Coreia do Sul , considerada por muitos como um destino emergente à medida que a cultura popular coreana se espalha pelo mundo, continua crescendo em popularidade este ano.

Na semana passada, a revista TIME anunciou que Jeju, na Coreia do Sul – uma pitoresca ilha vulcânica considerada o Havaí da Coreia do Sul – foi um dos 50 melhores lugares do mundo em 2023 da revista.

Dez meses depois de lançar sua edição dedicada à Coreia do Sul e os primeiros itinerários, a InsideAsia Tours , líder em viagens guiadas à Ásia, adicionou três novos itinerários ao país seguindo a demanda popular, incluindo um itinerário econômico e um perfeito para famílias com adolescentes.

As companhias aéreas também estão seguindo o exemplo: em dezembro, a Delta Air Lines expandiu seu serviço sem escalas para a Coreia do Sul com um novo serviço de três dias por semana entre o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma e o Aeroporto Internacional de Seul-Incheon, oferecendo quinze voos entre o destino e o EUA a cada semana.

Além das tendências atuais da cultura popular, música e programas de televisão, a Coreia do Sul também tem muitas outras razões pelas quais os viajantes estão tão interessados ​​no pequeno país. Assim como o Japão, oferece milhares de anos de história e cultura de forma facilmente acessível, com diversas rotas de trem, ônibus e avião por todo o país.

Ele oferece uma cultura gastronômica deliciosa e também é relativamente mais barato de visitar do que o Japão, tornando-o não apenas um ótimo lugar para pessoas que já visitaram outros lugares no leste da Ásia, mas também para viajantes internacionais com orçamento limitado.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »