VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça o intercâmbio de Au Pair

Conheça o intercâmbio de Au Pair

Existem várias formas de imigrar para outro país de forma legal, o intercâmbio Au Pair é uma dessas formas.

Com um custo acessível, o programa é aberto para meninas e, dependendo da agência, até mesmo para meninos, de 18 a 26 anos, que tenham habilitação e inglês básico, e desejam morar por até dois anos no país estudando e trabalhando. 

Mas como funciona? 

Bem, o Au Pair é um intercâmbio que permite que o inscrito estude, com uma bolsa de até 500 dólares bancada pela família, e trabalhe como babá, cuidando das crianças e adolescentes da família com quem irá morar. 

 

Para participar, o primeiro passo é procurar uma agência que tenha disponível essa modalidade de intercâmbio. Aqui no Brasil, algumas opções são: Cultural Care, Au Pair Care, STB, Yazigi Travel, Experimento e muitas outras opções. 

 

Após a inscrição e pagamento do programa, a partir de R$ 4.000 dependendo da agência, a pessoa inscrita ficará online e poderá se conectar com várias famílias até fechar aquela será a sua nova host. 

Pagamento 

Você deve estar se perguntando quanto receberá pelo trabalho desenvolvido na casa da host family. Bem, isso depende do país e estado que você irá.

 

No caso dos Estados Unidos, que é o destino mais procurado para quem deseja realizar o programa, a au pair ganhará 125 dólares por semana. Porém, esse valor pode ser um pouco mais alto, caso o estado seja Massachusetts, que tem algumas leis próprias. 

 

Além disso, a au pair não gastará com moradia e nem alimentação básica, ou seja, as 3 refeições do dia. 

 

Caso seja acordado com a família, a nova integrante da família ainda pode receber alguns benefícios, como gasolina, por exemplo. 

 

Ficou interessada? Procure uma agência especializada e tenha mais informações. 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »