VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça o Chile com pacotes promocionais a partir ...

Conheça o Chile com pacotes promocionais a partir de R$1600

Situado a oeste da cordilheira dos Andes, na América do Sul, o Chile é um dos países mais cobiçados do continente, e não à toa: o local conta com lindos cenários, como o Valle Nevado e o Deserto do Atacama. Com fácil acesso para os brasileiros, já que o país não exige passaporte ou visto para entrada, esse destino se torna ainda mais atrativo. Por isso, o Hurb, empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens online do Brasil, está com uma vitrine exclusiva para quem deseja conhecer o Chile.

Os pacotes para Santiago, capital chilena, estão disponíveis a partir de R$1647, com voo e hospedagem inclusos. Mas para quem já tem viagem programada e ainda não fechou hotel e passeios, essa é a hora. O Hurb sugere o bairro de Las Condes, que oferece restaurantes, estação de metrô e shopping, e a tranquila comuna de Lo Barnechea, conhecida pelos clubes de hipismo e golfe.

Com a hospedagem reservada, o próximo passo é definir quais passeios podem tornar sua experiência inesquecível. No Chile, o que não falta são atividades diferentes e especiais. Para os amantes de vinho, a viagem é a ocasião perfeita para conhecer uma das principais vinícolas do país, a Concha y Toro. Além de conhecer mais sobre a cultura da bebida, é possível degustar diversos tipos de vinho. Para quem quer ver neve e se aventurar esquiando, a parada na Cordilheira dos Andes é obrigatória para conhecer as duas principais estações de esqui do país: Farellones e Valle Nevado.

Viña del Mar

Banhadas pelo oceano Pacífico, Viña del Mar e Valparaíso oferecem praias e belas vistas do mar. A primeira é uma das opções de veraneio preferidas entre os chilenos, sendo conhecida também por sua agitada vida noturna. Já a segunda, cheia de casas vitorianas construídas no século XIX, parece ter parado no tempo e, por isso, foi reconhecida como patrimônio da humanidade pela UNESCO em 2003. Valparaíso também abriga uma das casas do poeta chileno Pablo Neruda, chamada “La Sebastiana”. O autor tem ainda mais duas casas no país: “La Chascona”, na capital, e a última na Isla Negra.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »