VOCÊ ESTÁ LENDO

Conheça algumas atividades imperdíveis para fazer ...

Conheça algumas atividades imperdíveis para fazer em Anguilla

Anguilla é um paraíso que não apenas encanta os visitantes, mas também conquista os corações dos especialistas em viagens. A renomada revista Travel + Leisure recentemente destacou esta ilha deslumbrante em suas listas de melhores destinos do mundo.

O local não apenas figura como uma das melhores ilhas, mas também oferece experiências únicas para todos os tipos de viajantes. Seja você um aventureiro ávido ou um amante do relaxamento, Anguilla tem algo especial. Pensando nisso, a Travel + Leisure destacou atividades imperdíveis para fazer pela ilha. Conheça algumas delas:

Apreciar o pôr do sol em um veleiro 

Embarque em uma emocionante jornada marítima a bordo de um veleiro clássico que proporciona uma experiência encantadora para explorar a deslumbrante costa de Anguilla e suas 33 praias. Essa aventura oferece uma oportunidade única de se perder na beleza natural da região. Navegue pelas águas tranquilas enquanto você aprecia cada detalhe da paisagem ao redor.

Descobrir a Ilha de carro ou de moke

Desbravar a ilha por terra é uma atividade inigualável. Ao alugar um carro, você terá a oportunidade de explorar as praias paradisíacas, os locais históricos e os restaurantes encantadores da ilha a seu próprio ritmo. Se preferir algo mais autêntico, escolha um passeio em um Moke, um veículo aberto icônico originário da Grã-Bretanha. Conhecer o lugar de carro ou de moke oferece uma excelente maneira de mergulhar na cultura da ilha caribenha.

Praticar esportes

Em Anguilla, os entusiastas dos esportes têm acesso a atividades esportivas incríveis. O Anguilla Tennis Academy é uma opção imperdível para visitantes que querem explorar suas habilidades no tênis, com aulas especializadas. Já no Aurora Anguilla Resort & Golf Club, os amantes do golfe são recebidos em um verdadeiro paraíso, onde podem aprimorar suas tacadas em meio a cenários deslumbrantes. Seja você um apaixonado por tênis ou golfe, Anguilla oferece oportunidades emocionantes para vivenciar esses esportes em um ambiente único e inspirador.

Explorar a culinária local

A culinária da ilha é excepcional e oferece uma viagem gastronômica que vai desde os encantadores sabores da cozinha italiana e francesa até os picantes pratos mexicanos com um toque caribenho, com destaque especial, claro, para os peixes e frutos do mar fresquinhos. Os visitantes têm a oportunidade de saborear uma vasta gama de opções que certamente agradarão aos paladares mais exigentes. Cada mordida é uma jornada, revelando a autenticidade e a paixão que os chefs locais colocam em seus pratos. Não apenas uma refeição, mas uma experiência sensorial que se desdobra a cada garfada, tornando a exploração da culinária local em Anguilla uma memória inesquecível para todos os amantes da boa comida.

Para saber mais: clique aqui.


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »