VOCÊ ESTÁ LENDO

Confira 5 novidades das Bahamas

Confira 5 novidades das Bahamas

Com protocolos de entrada recentemente facilitados e sol tropical na previsão, agora é o momento perfeito para reservar uma viagem rumo às Bahamas. De experiências culinárias de classe mundial e entretenimento animado a eventos culturais emocionantes, veja por si mesmo o quanto o destino tem a oferecer!

Bahamas relaxam ainda mais os protocolos

Desde 20/09, o requisito de teste Covid-19 para entrar nas Bahamas foi eliminado. Todos os viajantes, independentemente do status de vacinação, não precisam mais se submeter a testagem pré-viagem para entrar no país-arquipélago. Além disso, no início deste mês as máscaras faciais deixaram de ser necessárias na maioria dos ambientes públicos. Viajantes cliquem aqui para ver os protocolos mais recentes.

Passe as noites de quarta no Smith’s Point na Ilha Grand Bahama

As noites de quarta-feira na Ilha Grand Bahama ganham ainda mais vida no Smith’s Point Fish Fry. A partir das 18h, os visitantes deste evento exclusivo da Grand Bahama podem esperar um churrasco tradicional com pargo frito, lagosta, pão de batata, salada de conchas e outros pratos autênticos das Bahamas em um cenário de música ao vivo.

Baha Mar lança o primeiro Festival Anual de Culinária e Artes das Bahamas

Experimente refeições de classe mundial e desfrute de jantares exclusivos em locais espetaculares, além de degustações e conversas intimistas com chefs como Marcus Samuelsson e Daniel Boulud, bem como o famoso chef nativo de Nassau Simeon Hall Jr. no primeiro Bahamas Culinary & Arts Festival marcado para 21 a 23 de outubro.

Bahamas brilham na Scuba Diving Magazine

Participantes da premiação Reader’s Choice Awards 2023 da Scuba Diving Magazine nomearam as Bahamas como um dos principais destinos para aventuras aquáticas em 13 categorias, incluindo melhores águas para encontros com animais (nº 1), cavernas (nº 2), naufrágios e iniciantes (ambos na colocação nº 3).

Diária cortesia no Green Turtle Club Resort & Marina

Hóspedes viajando para Abaco que reservarem 7 noites consecutivas no Green Turtle Club Resort & Marina ganharão uma de cortesia. A oferta é aplicável a qualquer tipo de quarto, incluindo villas à beira-mar. Clique aqui obter uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas.

Dessa forma 

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma 

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »