VOCÊ ESTÁ LENDO

Club Med revela nova identidade de marca e esforço...

Club Med revela nova identidade de marca e esforços de sustentabilidade

O Club Med anunciou uma nova identidade de marca modernizada que oferece uma experiência mais premium, familiar e ecologicamente correta.

A nova identidade de marca da empresa de resort oferece uma diferenciação única no mercado, destacada por uma nova campanha, apelidada de “Isso é L’Esprit Libre”. O Club Med também está aprimorando todos os pontos de contato de comunicação com o consumidor com logotipos, iconografia e paletas de cores atualizados.

As mudanças serão visíveis em seu site e e-mails para o aplicativo ‘My Club Med’ e sinalização no resort para refletir sua nova identidade dentro e fora dos resorts. A marca também evoluiu para propriedades mais sofisticadas com o recente lançamento do portfólio Exclusive Collection.

O Club Med também colocou um foco significativo nos esforços de sustentabilidade dedicados ao turismo responsável, incluindo a eliminação de plásticos descartáveis, gerenciamento de energia e preservação cultural.

Nos próximos dois anos, a marca do resort priorizará o abastecimento local, combaterá o desperdício de alimentos, criará a coleção Club Med RecycleWear, financiará programas de proteção de tartarugas e expandirá seu programa “Happy to Care”.

A empresa opera cerca de 70 resorts com tudo incluído em todo o mundo, com uma média de 3 a 5 inaugurações ou reformas de novos resorts por ano. Para acelerar o crescimento, o Club Med está priorizando a expansão de seu portfólio Exclusive Collection, abrindo mais propriedades e espaços em seus resorts quatro estrelas.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »