VOCÊ ESTÁ LENDO

Cidade italiana quer proibir viagens entre regiões...

Cidade italiana quer proibir viagens entre regiões após novos casos

O governador da cidade italiana de Campânia, Vincenzo De Luca, anunciou que está pronto para proibir viagens inter-regionais e fechar as fronteiras da área devido ao aumento no número de novos casos de coronavírus no território italiano. O político informou que verificará no final de agosto se terá ou não de pedir ao governo nacional que “restaure a limitação da mobilidade” entre as regiões do país.

De Luca ainda alertou para viagens com destino a França, Croácia e Espanha, onde existem milhares de infectados pela Covid-19, e classificou a decisão do governo nacional de abrir totalmente as fronteiras como “uma escolha errada”.

A Itália voltou a registrar alta no número de novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o balanço do Ministério da Saúde. Ao todo, o país tem 257.065 pessoas contaminadas, um aumento de 947 contágios entre ontem e hoje. A quantidade é a maior desde 14 de maio.

De acordo com o governador, a cidade italiana de Campânia registrou 68 novos casos da doença nas últimas 24 horas, sendo nove residentes de outras regiões.

Dessa forma

já que

Com o intuito de

Para finalizar

Dessa forma

Já que

por exemplo


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »