VOCÊ ESTÁ LENDO

Canadá suspenderá oficialmente todas as restrições...

Canadá suspenderá oficialmente todas as restrições de viagem relacionadas ao coronavírus

O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, anunciou que o governo encerrará os requisitos de vacinação, testes e quarentena relacionados ao coronavírus para viajantes internacionais, a partir de 1º de outubro.

De acordo com o The Detroit News , os turistas que planejam entrar no Canadá para viagens de negócios ou lazer a partir do próximo mês não precisarão mais mostrar “prova de vacinação, fazer testes, colocar em quarentena ou isolar ou enviar informações de saúde pública ao aplicativo ou site do governo”.

Além disso, os requisitos de máscara serão removidos dos meios de transporte público em outubro, inclusive em companhias aéreas e trens. O país também está suspendendo os testes antes da partida e os mandatos de vacinação para o setor de cruzeiros.

A Princess Cruises anunciou que daria as boas-vindas a todos os hóspedes em cruzeiros que visitam, chegam ou partem de portos canadenses, incluindo suas viagens Canadá/Nova Inglaterra e viagens ao Alasca. Todos os cruzeiros da Princess no Alasca incluem o Canadá como parte do itinerário.

Autoridades canadenses disseram em junho que as restrições de fronteira existentes permaneceriam em vigor até pelo menos 30 de setembro, mas começaram a flexibilizar os protocolos sobre cidadãos não vacinados que deixam o país para viagens internacionais.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »