VOCÊ ESTÁ LENDO

Campos do Jordão e Jericoacoara terão hotéis Hard ...

Campos do Jordão e Jericoacoara terão hotéis Hard Rock

Campos do Jordão (SP) e Jericoacoara (CE) terão hotéis com a da Hard Rock em 2027 e 2028, respectivamente. É o que garante a rede norte-americana, que abrirá os empreendimentos em parceria com a incorporadora imobiliária VCI S.A., a mesma empresa com quem trabalha nos hotéis Hard Rock que serão abertos em São Paulo, Fortaleza e Ilha de Sol (PR), já em construção, além de Foz do Iguaçu (PR), Natal e Recife, previstos para 2024 e 2025.

“O Brasil está sendo preparado para se destacar no cenário mundial de destinos de viagens, com oito hotéis Hard Rock programados para desenvolvimento em colaboração com três parceiros diferentes, sendo a VCI SA o maior dos três. Este anúncio exemplifica grandes avanços para o crescimento global contínuo do Hard Rock em todo o Brasil, especificamente, nos próximos anos”, afirma o vice-presidente sênior de Desenvolvimento Hoteleiro da Hard Rock Hotels, Todd Hricko.

“Estamos extremamente entusiasmados por trabalhar em colaboração com o Hard Rock e ver a marca ganhar vida em um novo país”, completa o fundador e presidente da VCI S.A, Samuel Sicchierolli. “Os próximos oito anos significarão uma nova era para o Hard Rock e estamos honrados em poder ajudar no processo de desenvolvimento,”

A rede Hard Rock promete propriedades vibrantes, energéticas e artísticas por meio de seu design e experiências musicais. Segundo a empresa, os elementos de decoração e design variam de hotel para hotel e existe uma procura ativa por mobílias autênticas de famosos artistas brasileiros para serem apresentadas em sua coleção mundialmente conhecida com mais de 86 mil peças.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Já que


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »