VOCÊ ESTÁ LENDO

Brasil Travel News visita a Georgia, nos Estados U...

Brasil Travel News visita a Georgia, nos Estados Unidos

Depois de 7 meses sem viajar, a jornalista Eduarda Miranda, de máscara no rosto e álcool em gel nas mãos, embarcou para o estado da Georgia, nos Estados Unidos, com o objetivo de mostrar o novo normal no estado e explorar as principais atrações turísticas.

Conhecida por seu charme sulista, a Georgia é um estado cercado de belezas naturais e que possui uma das maiores regiões históricas do país americano. Com a presença de cavalos selvagens soltos nas praias, o cenário paradisíaco fica ainda mais completo com os mais de 40 parques naturais que têm diversas opções de atividades ao ar livre, como o passeio de caiaque no rio Chattahoochee, Georgia Aquarium e muitos outros pontos imperdíveis.

E para conhecer um pouco mais sobre esse estado, em especial a sua capital Atlanta, a jornalista do Grupo Travel News, Eduarda Miranda, visitou os principais cartões postais para mostrar como está o novo normal na região que tem atraído diversos turistas que buscam por um lugar onde possam trabalhar, curtir a natureza e fugir da pandemia do novo coronavírus.

A viagem

Para iniciar essa jornada, a nossa correspondente Eduarda Miranda escolheu o Centennial Olympic Park (Parque Olímpico Centenário) como primeira parada. O parque foi construído pelo Comitê de Atlanta para os Jogos Olímpicos de Verão de 1996 e hoje é destinado ao lazer dos moradores locais e de turistas. Entretanto, por causa da pandemia, a sua área interna está fechada.

Continuando a sua jornada, Eduarda também visitou o Georgia Aquarium (Aquário de Georgia), conhecido por ser o maior aquário do mundo com mais de trinta mil metros cúbicos de água doce e salgada, e por ter várias espécies de animais marinhos.

Depois, a nossa jornalista passou pelo College Football Hall of Fame.

Uma atração interativa dedicada ao futebol universitário e que foi construída com o objetivo de  imortalizar os jogadores e treinadores do futebol universitário.

Além disso, outra parada imperdível realizada pela equipe da Brasil Travel News foi no World of Coca-Cola (Museu da Coca-Cola), um espaço interativo que exibe a história de uma das maiores marcas do mundo, mistérios e polêmicas por trás da fórmula da bebida, as principais campanhas de marketing e onde ainda é possível degustar produtos da Coca-Cola de diferentes partes do mundo. Legal, né?!

Dahlonega

E para encerrar a viagem com chave de ouro, Eduarda passou o fim de semana em um hotel container em BarefootHills, em Dahlonega, cidadezinha com pouco mais de 3.000 habitantes e que é cercada por natureza, como montanhas, cachoeiras, trilhas, vinhedos e atrações populares, como Lake Lanier e Floresta nacional de Chattahoochee, pontos que têm aumentado o turismo na região durante a pandemia, já que nesses destinos a maioria das atividades é praticada ao ar livre, as aglomerações são facilmente evitadas e os meios de hospedagem estão em meio a natureza com um controle de higiene mais fácil.

Quer conhecer mais sobre a Georgia? Acesse o nosso Instagram @brasiltravelnews e confira muito mais em nossos destaques.

Em breve você confere a matéria completa com mais detalhes, informações, dicas e curiosidades sobre o destino.

Agradecimentos:
– Atlanta Convention & Visitors Bureau
– Georgia Department of Economic Development
– Explore Georgia
– City Pass
– Airbnb
– Barefoot Hills – Deluxe Eco Shipping Container  / Dahlonega – Georgia.
– AC Hotel Atlanta Downtown
– Allan Cohen – representante do turismo da Georgia no Brasil

 

 

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Dessa forma

Com isso

Por exemplo

Já que

Além disso

Entretanto

Ainda mais

Para finalizar

Com isso

Por exemplo

Sabe-se

Entende-se 

Ainda mais

Além disso

Já que

 

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »