VOCÊ ESTÁ LENDO

Brasil ganha lugar na lista dos “melhores destinos...

Brasil ganha lugar na lista dos “melhores destinos” da National Geographic de 2021

Com o lançamento da lista “Melhores Destinos do Mundo de 2021”, a National Geographic anuncia os 25 destinos extraordinários que definirão nossos itinerários futuros e inspirarão o público a “sonhar agora, conhecer depois”.

A lista foi criada, pesquisada e escrita em colaboração com as equipes editoriais internacionais da Revista National Geographic Traveller, que tem milhões de leitores e escritórios espalhados pelo mundo. Entre os destinos, o Cerrado Brasileiro foi escolhido na categoria “Lugares Selvagens Bonitos”.

“Melhores Destinos do Mundo 2021” é uma coleção otimista das histórias mais inspiradoras dos principais destinos para conhecer no ano que vem, e é dividida em cinco categorias: natureza, aventura, cultura, sustentabilidade e família. A lista ainda inclui sucessos de conservação, conquistas de preservação, resiliência cultural e histórias de comunidades.

O National Geographic Traveller

Embora a pandemia tenha desacelerado completamente as viagens, ela não silenciou nossa curiosidade”, disse George Stone, editor executivo da National Geographic Traveller. “O mundo está cheio de maravilhas, mesmo quando são difíceis de alcançar. Este é o momento perfeito para descobrir algo novo sobre uma cultura ou lugar extraordinário em nosso mundo e, talvez, planejar a próxima viagem para quando chegar a hora certa. Antes de 2021, e na esperança de poder viajar novamente, temos o prazer de compartilhar essas 25 histórias de lugares atemporais que podem ajudar a definir nossos itinerários futuros. Para criar a lista, trabalhamos com a equipe editorial da National Geographic em todo o mundo, além de profissionais da fotografia, redação, exploração e, claro, pessoas apaixonadas por viagens, com o objetivo de informar sobre as comunidades e os lugares essenciais que esperamos visitar nos próximos anos ”.

Confira abaixo os destinos da lista “Melhores Destinos do Mundo de 2021” da National Geographic:

1- Parque Nacional Los Glaciares, Argentina

2-Dominica

3- Região de Svanetia, Geórgia

4-Parque Nacional de Katmai, Alasca (EUA)

Categoria: Lugares Selvagens Bonitos

1- Cerrado, Brasil

2- Isle Royale, Michigan, EUA

3- Yellowknife, Territórios do Noroeste, Canadá

4- Lord Howe Island, Austrália

A lista dos “Melhores Destinos do Mundo 2021” também está disponível online em https://www.ngenespanol.com/traveler/los-mejores-lugares-del-mundo-para-viajar-en-2021-donde/.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Com o intuito de

Para finalizar

Em primeiro lugar

Dessa forma

Já que

Com isso

Assim

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »