VOCÊ ESTÁ LENDO

Brand USA lança curta-metragem para promover turis...

Brand USA lança curta-metragem para promover turismo

Na noite de segunda-feira (3), após o primeiro dia da WTM-LA 2023, o Brand USA apresentou a estreia do seu terceiro curta-metragem “Into Nature’s Wild”. O objetivo do filme é promover o turismo de natureza nos Estados Unidos, destacando a beleza natural do país para atrair turistas interessados nesse tipo de experiência. Durante a feira, o órgão já havia enfatizado a diversidade de produtos e destinos disponíveis para os turistas.

 

O filme apresenta uma série de imagens impressionantes de paisagens naturais espetaculares, com o objetivo de promover diversas opções de turismo, como aventura, ecoturismo, turismo sustentável, enoturismo, entre outros. A história central do filme segue um astronauta dos Estados Unidos e tem uma duração de 40 minutos. O filme será disponibilizado na plataforma Apple TV.

“Esta é a última parada da nossa missão do Brand USA na América do Sul. Já passamos por quatro países e guardamos o melhor para o final. Agradecemos sempre o apoio de vocês. O Brasil ficou posicionado como o 5º maior mercado dos EUA em 2022 e estamos otimistas que, em 2023, iremos retomar os níveis pré-pandemia no mercado brasileiro para os EUA”, afirmou Jackie Ennies, VP Global Trade Development do Brand USA.

“De tempo em tempo, os Estados Unidos, por meio da indústria cinematográfica, promove o turismo do destino. Nós fizemos parceria com grandes produtores e estamos a alguns anos fazendo estes filmes temáticos que funcionam como campanha para a promoção turística de nichos”, explicou Luise Sanches, do Brand USA.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »