VOCÊ ESTÁ LENDO

BH: atração cervejeira é novidade

BH: atração cervejeira é novidade

Reconhecido mundialmente pela qualidade de suas cachaças, o solo mineiro estreia num novo cenário com o lançamento do Pátio Cervejeiro da Backer, um espaço que propõe uma imersão pelo universo da cerveja. Nos moldes de empreendimentos internacionais consagrados, o Pátio conta com uma estrutura que inclui visitação à fábrica, sala multimídia e o Templo Cervejeiro, este último comandado pelo chef Júnior, que desenvolve uma gastronomia conceitual, especialmente harmonizada com o portfólio de cervejas da Backer. Fruto de um investimento de R$ 6 milhões, a nova atração destaca uma decoração baseada em parede de barris coloridos de chope, pergolados com orquídeas e os tijolinhos a mostra, onde é possível acomodar até 240 pessoas.
interna cer
Face interna do Pátio Cervejeiro, nova atração de Belo Horizonte

Pensando nos grupos de amigos, o Pátio já conta com opções de pacotes turísticos, e está aberto para visitas monitoradas ao preço de R$ 40,00 por pessoa, o qual inclui um workshop com visitação, quatro degustações de cervejas do dia, uma bela taça Backer e um certificado de participação. No caso do restaurante, ele funcionará para almoço, jantar e happy hours.

Serviço
Endereço: Rua Santa Rita, 220 – Olhos D’Água
Telefone: 3228-8888
Horário de Funcionamento: Almoço de segunda a domingo, de 11h até 15h. Para jantar e happy-hour, quarta a sábado das 18h até a 1h.
Capacidade: 240 pessoas
Possui área para fumante
Aceita todos os cartões de crédito e débito
Manobrista


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »