VOCÊ ESTÁ LENDO

Tem novidades nas Bahamas, confira!

Tem novidades nas Bahamas, confira!

Não há melhor época para visitar as Bahamas do que agora! À medida que as temperaturas caem em grande parte do mundo, o sol continua brilhando forte no arquipélago. E, ao longo de 2023, os viajantes podem participar das comemorações que marcam os 50 anos da Independência do país-arquipélago, com grandiosas festividades do Junkanoo, ofertas hoteleiras especiais e distintas oportunidades para explorar o sol, a areia e, claro, o mar de diferentes tonalidades de azul.

Celebrações do Junkanoo estão de volta a Nassau

Após um hiato de 2 anos, devido à pandemia, o tradicional festival cultural das Bahamas fez seu tão esperado retorno à Bay Street de Nassau em dezembro, vendendo mais de 2.500 ingressos para o Boxing Day (26/12) e Ano Novo.

Novo aeroporto internacional inaugurado nas Ilhas Berry

No último dia 16 de dezembro, as Bahamas inauguraram oficialmente o Aeroporto Great Harbour Cay, nas Ilhas Berry. As companhias aéreas Aztec Airways, Tropic Ocean Airways e Makers Air oferecem voos a partir de Fort Lauderdale, Flórida.

Hidden Worlds e Bahamas estreiam uma experiência gastronômica imersiva em Miami

Empresa conhecida por seus eventos imersivos, a Hidden Worlds retorna a Miami, Flórida, em parceria com as Ilhas das Bahamas para sediar um jantar pop-up de 13 dias que mescla arte, entretenimento e esforços de conservação. Os ingressos para a experiência “Our Ocean, Our World“, que será realizada de 15 de fevereiro a 4 de março, já estão a venda. Parte da receita do evento, que visa aumentar a conscientização sobre a conservação dos oceanos, beneficiará a Beneath the Waves, organização sem fins lucrativos que se dedica à proteção dos ecossistemas oceânicos.

JetBlue lançará voos diários da cidade de Nova York para Nassau

A partir da primavera de 2023 no Hemisfério Norte, os turistas que viajam a Big Apple poderão chegar rápido e facilmente às praias de areia branca das Bahamas com voos diários sem escalas da JetBlue a partir do Aeroporto LaGuardia (LGA) rumo ao Lynden Pindling International Aeroporto (LPIA).

Bahamas no USA TODAY 10 Best Reader’s Choice Awards 2023

As ilhas das Bahamas tiveram nove reconhecimentos na premiação USA TODAY 10 Best Reader’s Choice Awards 2023. As honras incluem “Melhor Atração do Caribe” e “Melhor Praia do Caribe”, que foram designadas para o Parque Nacional Lucayan (#7) e Praia do Trópico de Câncer (#5), respectivamente.

Campanhas digitais das Bahamas ganham Platinum Viddy Awards

As Bahamas foram consagradas no Platinum Viddy Awards (reconhecimento de alto perfil destinado a ser um símbolo da indústria de vídeo) pelas seguintes quatro campanhas de turismo digital: Lady of the Pineapple Fields, Fly Away, Secrets of the West End e Welcome to Cat Island.

PROMOÇÕES E OFERTAS

Clique aqui obter uma lista completa de ofertas e pacotes para as Bahamas.

Junte-se às celebrações de 25 anos do Atlantis Paradise Island com 25% de desconto — Em comemoração ao 25º aniversário do Atlantis Paradise Island, o resort está oferecendo aos hóspedes do The Coral, The Royal e The Reef até 25% de desconto em uma estadia de 5 noites ou mais. O período de reserva é de 1 a 25 de janeiro para viagens até 15 de dezembro de 2023.
Comemore o 60º aniversário do The Ocean Club em grande estilo — O The Ocean Club, um resort Four Seasons, nas Bahamas, irá celebrar seu 60º aniversário de 10 a 12 de fevereiro. Para participar das comemorações, os hóspedes podem reservar o “Pacote de comemoração do aniversário de diamante” que inclui uma noite no resort, bem como ingressos para o jantar de recepção “Diamonds are Forever”, tematizado após o legado de 007 James Bond do resort. Para preços e mais informações, os hóspedes podem entrar em contato com a equipe de reservas em [email protected]


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »