VOCÊ ESTÁ LENDO

Azul Cargo celebra um ano com nova loja em Congonh...

Azul Cargo celebra um ano com nova loja em Congonhas

Nesta quinta-feira, 26, Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas, Miguel Dau, vice-presidente Técnico Operacional, e Gianfranco Beting, Diretor de Comunicação, apresentaram para a imprensa a nova loja da Azul Cargo, – unidade de logística da Azul Linhas Aéreas Brasileiras – inaugurada hoje ao lado do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Com mais esta unidade, a Azul Cargo passa a deter 32 lojas em diferentes cidades brasileiras. “É um momento importante. É a constatação de que a mesma oportunidade que vimos no transporte de pessoas, também é bem sucedida no transporte de cargas. Estamos angariando cargas importantes, que precisam ser entregues no horário”, destacou Janot, reafirmando como diferencial dos serviços da empresa a pontualidade e a regularidade.
Comemorando um ano de funcionamento, a Azul Cargo, que representa 3% da receita da empresa, deve ganhar outras vinte lojas até o final de 2010, espalhadas por regiões do interior do sudeste e sul do país. O setor de cargas da Azul também deve servir às cidades de Teresina e São Luís, em pouco tempo. “A Azul enxerga o setor de cargas de maneira muito positiva. Vimos a oportunidade de colocar o DNA da Azul Linhas Aéreas, na Azul Cargo. Nosso diferencial é transportar carga expressa com precisão de horários. A empresa está conquistando um espaço em um mercado muito difícil. Estamos estudando adquirir aeronaves cargueiras, podendo ser um airbus A380 ou uma aeronave de turbo hélice”, salientou Miguel Dau.

A Azul Cargo soma em um ano, 2,5 milhões de quilos de carga transportada, oito mil clientes atendidos e mais de duas mil cidades atendidas com entregas porta a porta. A divisão logística também anuncia o programa Azul Cargo 10, serviço que permitirá que clientes tenham suas encomendas entregues até as 10 horas da manhã do dia seguinte ao envio. A partir de 13 de setembro, a Azul Cargo passa a conectar Congonhas a Viracopos, por meio de ônibus, em 11 frequências diárias.
Novidades – durante a coletiva os executivos aproveitaram para apresentar outras novidades da empresa, como a entrega de duas aeronaves Embraer 195, o que faz com que a Azul totalize 21 aeronaves. Além disso, a companhia aérea anunciou dois voos diários para a cidade de Joinville, em Santa Catarina, e o início de operações a partir do aeroporto de São José dos Campos, no Estado de São Paulo, com 8 voos por dia.

Azul Cargo – Congonhas, Av. Pedro Bueno, 1505, Campo Belo, São Paulo
Mais informações e tarifas no site www.azulcargo.com.br


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »