VOCÊ ESTÁ LENDO

As novidades da Universal Orlando Resort para 2021

As novidades da Universal Orlando Resort para 2021

É impossível pensar em Orlando e não lembrar dos seus magníficos resorts, dos encantadores parques de diversão e atrações que magnetizam turistas do mundo inteiro. Entretanto, com a pandemia do novo coronavírus, esses pontos turísticos precisaram ficar fechados e passaram por algumas transformações. Inicialmente, todos nós achamos que seria uma necessidade de meses, mas após 1 ano de pandemia, sabemos que é preciso seguir em frente com muita atenção, criatividade e responsabilidade. E para falar sobre como está sendo administrar parques temáticos diante de várias medidas de restrições, o Seu Podcast de Turismo conversou com Marcos Barros, vice-presidente Internacional de Vendas para América Latina no Universal Orlando Resort.

Marcos Barros – vice-presidente Internacional de Vendas para América Latina no Universal Orlando Resort

Fechados pela primeira vez em março de 2020, os parques da Universal são um dos mais famosos do mundo. Com atrações inesquecíveis, como o Beco Diagonal da saga Harry Potter, o complexo turístico nunca se viu em uma situação tão delicada como no ano passado. Agora, 1 ano depois, os famosos parques foram reabertos, mas com algumas regras diferentes.

“O visitante precisará seguir os procedimentos que estão alinhados às diretrizes do CDC, como a triagem, distanciamento e higienização. Além disso, reduzimos a capacidade diária de visitantes no Universal Studios, Islands of Adventure e Volcano Bay, além disso, a partir de  agora qualquer pagamento deve ser realizado sem papel moeda e seguindo a política do sem contato”, explica Marcos Barros.

O funcionamento

Algumas atrações, como a Hollywood Rip Ride Rockit e The Incredible Hulk, já voltaram a funcionar com capacidade total, e grandes projetos que são aguardados retomaram com suas operações, como é o caso da construção da Epic Universe, quarto parque temático do complexo.

“A volta do funcionamento dos nossos projetos ocorre, principalmente, pela cooperação das pessoas, que estão seguindo as regras de distanciamento, do aferimento da temperatura e do uso de máscaras”, destaca Marcos, que fala sobre as novas implementações. “Ainda é muito difícil conseguir ficar de máscara por longas horas. Por isso criamos um espaço, o U Rest, uma área segura e isolada onde as pessoas podem remover as suas máscara por alguns minutos. Outra novidade é que o visitante pode fazer o pedido da comida e bebida pelo aplicativo, evitando assim a aglomeração”, diz o vice-presidente.

 

Quer saber mais sobre a Universal Orlando? Confira a entrevista completa através do Seu Podcast de Turismo, nas plataformas Spotify, Google Play e Apple.

Play

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »