VOCÊ ESTÁ LENDO

Aproveite o feriado de 12 de outubro na serra

Aproveite o feriado de 12 de outubro na serra

Para quem está procurando um destino para curtir o feriado de 12 de outubro, a Pousada Vila Santa Bárbara está com pacotes especiais de hospedagem entre os dias 8 a 12 de outubro. Localizada no pequeno distrito de São Francisco Xavier, no Alto da Serra da Mantiqueira, a pousada oferece um ambiente propício para aproveitar a época de primavera, com dias mais quentes perfeitos para curtir um banho de piscina natural e noites mais frias e aconchegantes na serra. Os pacotes variam a partir de R$ 1.960 o casal.

A Pousada Vila Santa Bárbara fica a poucos minutos do centrinho de São Francisco Xavier e oferece um ambiente seguro durante essa época de pandemia, com uma área de 150 mil metros quadrados com apenas nove chalés, o que evita aglomerações. Todos os chalés contam com lareira para as noites frias de inverno, com cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira, ar condicionado e varanda com rede e vista para as montanhas.

O distrito de São Francisco Xavier fica a 720 metros de altitude e à noite as temperaturas costumam cair durante a primavera. O local também oferece diversas opções de passeios para quem gosta de ter contato com a natureza, como trilhas, cachoeiras e observação dos pássaros, além de uma excelente gastronomia.

Mais informações e reservas em http://www.vilasantabarbara.com.br/ ou pelo telefone (12) 3926 1190.

Serra

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Serra

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »