VOCÊ ESTÁ LENDO

Anantara Kihavah lança pacote “Melhor das Ma...

Anantara Kihavah lança pacote “Melhor das Maldivas”

Baa Atoll, Maldivas – Você já sonhou em fugir de tudo em uma ilha nas Maldivas e mergulhar em todas as experiências incríveis que o destino tem a oferecer? Realize seus sonhos com o pacote de experiência “O Melhor das Maldivas” (Best of Maldives), exclusivo do Anantara Kihavah Maldives Villas. Entre em um mundo de encantamento enquanto mergulha com mantas, satisfaça sua sensação de admiração com uma refeição no restaurante subaquático SEA e, em seguida, retire-se para o isolamento de uma Villa na Praia com Piscina ou uma Villa Sobre a Água com Piscina. Se esta é a sua visão da escapada dos sonhos perfeita, então o Anantara Kihavah Maldives Villas está pronto para recebê-lo em uma terra de maravilhas.

Como toda fuga dos sonhos exige o refúgio perfeito, o pacote de experiência ‘Best of Maldives’ oferece várias opções de acomodação. Escolha entre a reclusão exclusiva de uma Beach Pool Villa, aninhada em meio à vegetação exuberante ao longo de um trecho intocado da praia particular, ou a experiência fantástica de uma Over Water Pool Villa ancorada sobre a lagoa cristalina com vista panorâmica do oceano. Ambas as opções possuem uma grande piscina de borda infinita, área para refeições, deck de madeira espaçoso e áreas de descanso completas com sofá-cama e espreguiçadeiras.

Cada villa também possui guarda-roupas para ele e para ela, chuveiros com efeito de chuva, chuveiros ao ar livre e banheiras grandes o suficiente para duas pessoas. Uma banheira com fundo de vidro imersa nas villas com piscina oferece vista fascinante do oceano cintilante abaixo. Para melhorar ainda mais a experiência de luxo, todas as villas são atendidas por um anfitrião pessoal 24 horas por dia.

Mergulho

Outra experiência verdadeiramente espetacular ” O Melhor das Maldivas” é mergulhar com as majestosas mantas. A migração anual de mantas é realmente incrível de testemunhar, pois elas se reúnem em massa para se alimentar na Baía de Hanifaru durante a temporada. Mergulhe na água para um encontro de tirar o fôlego com esses gigantes gentis enquanto elas deslizam sem esforço abaixo de você com seus movimentos graciosos e cambalhotas divertidas.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »