VOCÊ ESTÁ LENDO

AmaWaterways começará a temporada de 2024 na Europ...

AmaWaterways começará a temporada de 2024 na Europa mais cedo

A AmaWaterways disse que registrou um nível recorde de reservas em janeiro e lembra aos consultores de viagens que começará a temporada de cruzeiros fluviais na Europa de 2024 no início de fevereiro, nos rios Danúbio e Reno.

Em 11 de fevereiro de 2024, o carro-chefe da AmaWaterways, AmaMagna , navegará ao longo do rio Danúbio de Budapeste, Hungria para Vilshofen, Alemanha.

O cruzeiro de sete noites visita Viena, Bratislava e Budapeste e inclui uma degustação de conhaque de damasco e chocolate em Dürnstein e um festival de vinhos em Spitz. Os hóspedes podem optar por visitar os spas termais de Budapeste ou as pistas de patinação no gelo de Viena.

O navio tem uma piscina aquecida no Sun Deck e banheira de hidromassagem, bem como aulas de exercícios e relaxamento ministradas pelo dedicado Wellness Host da AmaWaterways, pickleball na nova quadra do navio e serviços no Zen Wellness Studio. Os viajantes também podem reservar pacotes terrestres pré ou pós-cruzeiro com escolta em Budapeste ou Praga.

AmaLucia também começará a navegar em 11 de fevereiro no rio Reno entre Amsterdã e Basel de Amsterdã através dos Alpes Suíços. Dois itinerários do Reno podem ser combinados com pacotes terrestres pré e pós-cruzeiro no Lago Lucerna, Zurique e Amsterdã.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »