VOCÊ ESTÁ LENDO

Air Europa retorna a campanha “Time To Fly

Air Europa retorna a campanha “Time To Fly

A partir do dia 19 de abril, a Air Europa relança a campanha Time To Fly, com passagens para o segundo semestre de 2021 e total flexibilidade para troca de dia, horário e destino, pagando apenas diferença na tarifa, caso houver. A Time To Fly é válida para compras até o dia 03 de maio de 2021, com bilhetes com retorno até o dia 15 de dezembro de 2021.

Durante a campanha, a passagem, ida e volta, saindo de Guarulhos (SP) com destino a Madri (ESP) fica a partir de R$ 2.532; já Salvador (BA) com destino a Londres (ING), a partir de R$ 3.481,56. Todos os valores podem ser conferidos no site (https://www.aireuropa.com/br/voos). Os bilhetes podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

Os voos da Air Europa saem do Brasil com destino a Madri (ESP), de onde é possível aproveitar as conexões com toda a Europa. A companhia está com a frequência São Paulo – Madri, duas vezes por semana, às terças e sábados, e Salvador tem retorno previsto para 20 de julho, com duas frequências semanais, às terças e domingos. Para as demais cidades, possui acordos com a GOL e Azul, possibilitando a conexão de todo o Brasil.
Para mais informações sobre a promoção, regras de entrada nos países e os protocolos de segurança adotadas pela Air Europa, é possível acessar o
site.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »