VOCÊ ESTÁ LENDO

Aeroporto de Porto Seguro ganha novo lounge

Aeroporto de Porto Seguro ganha novo lounge

Especializadas no mercado de luxo, as RPs paulistas Clarissa Wagner e Ju Passos, da PR Connect, serão as responsáveis por promover o Isla Lounges Porto Seguro, um novo espaço no Aeroporto de Porto Seguro, na Bahia, onde os passageiros poderão descansar e aguardar o seu voo com conforto, segurança e bom gosto. As empresárias, que já trabalharam com clientes como Vivara, Audi, Corello, Tufi Duek, Dryzun, Reinaldo Lourenço, L’Oréal, Rolex e H.Stern, convidarão um seleto grupo de artistas e influenciadores para conhecem o local em dezembro.

O Isla Lounges é um complexo de entretenimento e varejo, com inspiração na natureza, e fica localizado no lado terrestre do aeroporto, ligado ao terminal de passageiros. Sua peça central é a vegetação interna junto com atividades e experiências. O lugar, que abre as portas no dia 20 de dezembro, transporta os visitantes para o clima de sossego e tranquilidade característicos da Bahia.

Durante os meses de verão, o espaço apresentará a exposição Rota Terra Brasilis, que combina intercâmbio cultural com criatividade para desbloquear novas formas de turismo sustentável e de bem-estar. Tudo isso através de experiencias na notável biodiversidade da região da Costa do Descobrimento, localizada no estado.

Um dos serviços que será oferecido no local é o Well-Being Concierge, uma oportunidade de recarregar as energias com todo o conhecimento da conciege Bel Arruga. O espaço ainda contará com guias digitais sobre Trancoso e região.

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Para finalizar

Com o intuito de

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Por exemplo

Para finalizar

Com o intuito de

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »