VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor inaugura ibis Styles Maceió Pajuçara, em Ala...

Accor inaugura ibis Styles Maceió Pajuçara, em Alagoas

A rede de hotéis Accor anuncia a abertura do ibis Styles Maceió Pajuçara, na capital alagoana. A unidade possui 198 acomodações, restaurante de cozinha regional, piscina, academia, espaço kids e lobby bar na orla da Praia de Pajuçara, famosa por suas piscinas naturais. O projeto, assinado pela arquiteta Waleska Agra Lemos, tem como conceito o cordel. Ao todo, o empreendimento gera 49 empregos diretos.

“Esta abertura faz parte do nosso plano de expansão no Nordeste, que inclui a família ibis, e aumenta a presença do grupo na região, onde já somos destaque. Recentemente anunciamos também a assinatura de contrato do Novotel Maceió Pajuçara, que tem inauguração prevista para 2025, o que ressalta nosso crescimento em nível acelerado”, afirma Abel Castro, chief development officer da Accor Americas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Criada em 2012, ibis Styles, uma das três marcas da família ibis, tem paixão por design e seu objetivo é tornar este elemento acessível a todos, despertando o espírito criativo das pessoas com audácia e alegria. Além disso, é a marca de hotel de design mais conhecida no segmento econômico. Globalmente, a bandeira supera 560 hotéis e, em território brasileiro, o portfólio soma 45 empreendimentos.

“Toda vez em que escolhem um hotel ibis Styles os clientes vivenciam uma experiência diferente, já que cada unidade conta com design temático, moderno, divertido e surpreendente. O ibis Styles Maceió Pajuçara chega para reforçar ainda mais esse DNA ligado à originalidade”, comenta Olivier Hick, COO das marcas Premium, Midscale & Economy da Accor Brasil.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »