VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor celebra um ano da marca WOJO no Brasil com 1...

Accor celebra um ano da marca WOJO no Brasil com 150 pontos de serviço e 100 SPOTS

A Accor, grupo líder mundial em hospitalidade, comemora um ano da chegada da marca WOJO no Brasil com 150 pontos de serviços e o marco de 100 SPOTS – pontos para coworking com acesso gratuito ao Wi-fi nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes). Visando o crescimento do negócio, a empresa também anuncia a chegada de WOJO nos países hispânicos logo no primeiro trimestre deste ano.

Batizada de WOJO e com o conceito “coworking com experiência de hotel”, a marca chegou com uma proposta de workspitality, ou seja, entregar soluções de trabalho por meio de produtos que não abram mão da hospitalidade já conhecida nos hotéis da Accor.

Para utilizar o espaço, basta consultar os endereços disponíveis no site da marca e, ao chegar ao local, se conectar gratuitamente ao Wi-fi. Nos ambientes, sempre há opções de alimentos e bebidas para venda, além de todos os demais serviços de um hotel.

A marca chegou ao país no começo de 2021 com três serviços: o WOJO SPOT, SALAS PRIVATIVAS BY WOJO e o ROOM OFFICE BY WOJO.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »