A Accor, grupo líder mundial em hospitalidade, comemora um ano da chegada da marca WOJO no Brasil com 150 pontos de serviços e o marco de 100 SPOTS – pontos para coworking com acesso gratuito ao Wi-fi nas áreas comuns dos hotéis (lobby, bares e restaurantes). Visando o crescimento do negócio, a empresa também anuncia a chegada de WOJO nos países hispânicos logo no primeiro trimestre deste ano.
Batizada de WOJO e com o conceito “coworking com experiência de hotel”, a marca chegou com uma proposta de workspitality, ou seja, entregar soluções de trabalho por meio de produtos que não abram mão da hospitalidade já conhecida nos hotéis da Accor.
Para utilizar o espaço, basta consultar os endereços disponíveis no site da marca e, ao chegar ao local, se conectar gratuitamente ao Wi-fi. Nos ambientes, sempre há opções de alimentos e bebidas para venda, além de todos os demais serviços de um hotel.
A marca chegou ao país no começo de 2021 com três serviços: o WOJO SPOT, SALAS PRIVATIVAS BY WOJO e o ROOM OFFICE BY WOJO.
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim
Dessa forma
Já que
Com isso
Com o intuito de
Por exemplo
Entretanto
Assim