VOCÊ ESTÁ LENDO

Accor apresenta coleção manuscrita de portfólio de...

Accor apresenta coleção manuscrita de portfólio de hotéis independentes de médio porte

O grupo global Accor anunciou um novo portfólio independente de hotéis de médio porte, o Handwritten Collection, com treze hotéis assinados com a meta de atingir 250 propriedades até 2030.

Tão únicos quanto a caligrafia de alguém, os hotéis da Coleção Manuscrito apresentarão acomodações com design elegante e hospitalidade liderada pelo anfitrião, variando de rituais de boas-vindas personalizados a alimentos e bebidas e muito mais.

“Como uma nota manuscrita, a Handwritten Collection incentiva seus anfitriões a injetar toques pessoais nas experiências dos hóspedes, e esses toques pessoais diferenciam significativamente cada propriedade e todas as outras marcas, que podem ser sentidas durante toda a jornada do hóspede”, disse Alex Schellenberger, chefe Diretor de Marketing, Premium, Midscale, Economy Brands, Accor.

The Handwritten Collection é o primeiro portfólio de hotéis independentes de médio porte da Accor; lançou a MGallery Hotel Collection , sua marca premium, em 2008 e seu portfólio de luxo, a Emblems Collection , apenas no ano passado.

Os hotéis da coleção apresentarão um mínimo de padrões de marca que variam de dez critérios-chave de sustentabilidade, incluindo critérios de construção para novas construções; saudações à chegada; roupa de cama de boa qualidade e elementos de marca em todos os quartos; e comida e bebida 24 horas, incluindo serviço de quarto. Todos os hotéis também aproveitarão os benefícios do alcance global da Accor e da participação em seu programa de fidelidade ALL – Accor Live Limitless.

Os hotéis atualmente assinados incluem o Hotel Shanghai Sheshan Oriental, Le Saint Gervais Hotel & Spa, Wonil Hotel Perth, Hotel Morris, Le Splendid Hotel Lac d’Annecy e muito mais em destinos da França e Itália ao Vietnã.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Assim 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »