VOCÊ ESTÁ LENDO

A iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Cen...

A iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center está de volta

O pontapé de saída para a “época mais maravilhosa do ano” está quase aí, porque a árvore de Natal do Rockefeller Center chegou à cidade de Nova York e será acesa em 1º de dezembro durante a 89ª cerimônia de iluminação da NBC.

O grande abeto da Noruega deste ano (colossais 22 metros de altura!) Entra para a história como a primeira árvore de Natal originária de Maryland. A árvore de 12 toneladas percorreu 140 milhas da cidade de Elkton e chegou ao seu destino final em 13 de novembro em Nova York.

A árvore será enfeitada com 50.000 luzes multicoloridas (amarradas em aproximadamente 5 milhas de arame!) E encimada por uma estrela de 900 libras com 70 pontas cobertas por 3 milhões de cristais Swarovski.

Embora a cerimônia de iluminação tenha sido transmitida ao vivo para todo o mundo desde 1951, o processo de selecionar e homenagear uma árvore diferente para ficar no Rockefeller Center é uma tradição anual há 90 anos! Embora a pandemia de COVID tenha feito com que a iluminação fosse fechada ao público em 2020, o evento será mais uma vez aberto aos curiosos.

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »