VOCÊ ESTÁ LENDO

3 lugares para visitar através do Google Street Vi...

3 lugares para visitar através do Google Street View

Agora que as movimentações estão limitadas, sugerimos uma viagem virtual por alguns dos destinos mais bonitos do mundo. Aqui, não há fusos horários que interfiram nos planos.

1- Monte Everest

Uma coisa é certa, a maior parte de nós nunca irá subir ao Evereste. Os seus 8848 metros de altitude impõem respeito. O nome em inglês foi atribuído em 1865 pela Royal Geographical Society, como homenagem a George Everest, diretor do Survey of India, a entidade oficial de cartografia e geografia do império britânico na Índia. Através do Google Maps é possível ter acesso a alguma das rotas utilizadas para chegar ao topo.

Acesse aqui ao Google Maps

2- Coliseu

É um monumento clássico, construído entre 68 e 79 d.C. Foi casa de batalhas sangrentas, para gáudio dos milhares que ali acorriam na Roma antiga, e até de cenários de filmes. Através da Street View é possível ver o interior da arena, onde toda a acção ocorria.

Acesse aqui ao Google Maps

3- Parque e Palácio da Pena

Foi construído em 1836, na vila de Sintra. O estilo arquitectónico é o neomanuelino e foi projectado pelos arquitectos Wilhelm Ludwig von Eschwege e Nicolau Pires. Se aproximar a imagem através do site, conseguirá contemplar a vista esplêndida que se tem deste ponto no cimo da Serra de Sintra.

Acesse aqui ao Google Maps

Dessa forma

Já que

Com o intuito

Por exemplo

Para finalizar

Por exemplo

Dessa forma

Já que

 


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »