VOCÊ ESTÁ LENDO

Viva La Música chega ao SeaWorld Orlando em maio

Viva La Música chega ao SeaWorld Orlando em maio

O festival latino Viva La Música está de volta ao SeaWorld Orlando, tomando conta do parque durante dois finais de semana inesquecíveis de 13 a 14 e de 20 a 21 de maio. Os visitantes do parque poderão aproveitar sabores e apresentações deste festival que inclui ritmos como salsa, bachata, reggaeton e muito mais. Durante o evento, os participantes descobrirão a autêntica culinária inspirada nos sabores do Caribe, Espanha, América Central e do Sul, além de celebrar a tradição latina com pratos selecionados por nosso chef, como Mofongo, Arepas e Lomo Saltado.

Apresentações musicais ao vivo

O Viva La Música apresentará uma série de shows ao vivo durante os dias de festival. A festa não vai parar quando músicos premiados estiverem no palco! Os visitantes também podem participar de atividades culturais para toda a família em diversos locais no parque. A programação de shows inclui:

• 13 de maio: Rey Ruiz (14h e 17h no Teatro Nautilus)
• 14 de maio: Grupo Mania (14h e 17h no Teatro Nautilus)
• 20 de maio: Jon Secada (14h e 17h no Teatro Nautilus)
• 21 de maio: Melina Leon (14h e 17h no Teatro Nautilus)

Sabores deliciosos durante todo o fim de semana
Além de incríveis shows ao vivo, o festival inclui cinco novíssimas tendas gastronômicas por tempo limitado, onde os visitantes poderão saborear bebidas e pratos autênticos de inspiração latina, como:

• NOVO! Bacalaitos – Bolinhos de bacalhau fritos com aioli picante e coentro
• NOVO! Arepas de Pabellon – Arepa caseira tradicional, banana adocicada, carne desfiada, feijão preto e molho tártaro
• NOVO! Papa a la Huancaina – Molho de queijo peruano servido com batata Yukon
• NOVO! Pisco Sour – Pisco, suco de limão, xarope simples
• NOVO! Degustação de Tequila 21SEEDS – 21Seeds é conhecido por suas tequilas com sabor único. Essa é uma destilaria liderada por mulheres que criam aromas frescos e naturais usando pepinos, jalapeños, laranjas e muito mais para cada uma de suas seleções exclusivas de tequila.

O evento está incluído no valor do ingresso regular do parque. Alimentos e bebidas estão disponíveis por um valor adicional.


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »