VOCÊ ESTÁ LENDO

National Geographic lança nova temporada de Brasil...

National Geographic lança nova temporada de Brasil Selvagem

O canal por assinatura National Geographic irá lançar hoje, 16, a terceira temporada do programa Brasil Selvagem, série com a finalidade de explora histórias naturais e trabalhos de pesquisa nos diversos biomas do país.

Percorrendo por pantanais, cerrados, região costeira e pela Mata Atlântica, cada episódio mostra a interação dos habitantes locais com os biomas, as lutas diárias, as ameaças de sobrevivência e os trabalhos de pesquisa. 

brasil-selvagem

Nesta nova temporada, a produção do National Geographic irá desbravar a costa brasileira apresentando as belezas e riquezas dos litorais do país, ao mesmo tempo que explora elementos importantes da natureza, como os recifes, corais, aves, dunas, peixes, praias e plantas que formam a região costeira. 

Durante oito episódios, o programa irá viajar, junto com o telespectador, pelo arquipélago de Abrolhos, Lençóis Maranhenses, Fernando de Noronha, ilhas oceânicas, Mata Atlântica e lagoa do Peixe, no Rio Grande do Sul.

Brasil Selvagem será exibido toda quinta-feira, às 21h45, no National Geographic.

Documentário Terra Brasil

Já que estamos falando sobre as belezas do Brasil, uma outra opção de série é o documentário Terra Brasil, que acompanha o engenheiro agrônomo Aruay Goldschmidt, o botânico Anderson Santos e a chef aventureira Mayra Abbondanza por diversas paisagens nacionais. A produção está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »