VOCÊ ESTÁ LENDO

One&Only propõe viagem gourmet

One&Only propõe viagem gourmet

Para incentivar a gastronomia mundial, a rede One & Only desenvolveu o programa The Ultimate Global Culinary Adventure que contará com a participação dos renomados chefs como Nobu, Jean-Georges Vongerichten, Enrico Crippa, Neil Perry, Julien Asséo, Yannick Alléno e Daniel Redondo, e suas equipes. A ideia é que cada chef comande um festival gastronômico num destino operado pela One&Only, desta forma, os turistas que estiverem nas unidades de Dubai, Ilhas Maurício, Maldivas, Austrália, Los Cabos, Cape Town e Bahamas. Além dos chefs, grandes produtores de vinho também estarão presentes, para harmonizações e apresentações de novos rótulos.
one-and-only-resorts-cuisine-palmilla

A estreia do projeto acontece em agosto com o chef Daniel Redondo, dono do restaurante Maní, em São Paulo, que parte para Cape Town, na África do Sul. Em outubro, o casal Scott Huggins e Emma McCaskill, chefs do Maggil Estate Restaurante, na Austrália, aterrissam no One&Only Hayman Island. Ainda em outubro, no dia 25, o chef Yannick Alléno prepara, em Dubai, no One&Only The Palm, um jantar especial, regado com vinhos Bordeaux, da adega Châteaux Margaux. Nas Ilhas Maurício, o One&Only Le Saint Géran recebe, em outubro, o chef inglês James Lowe, que comanda a cozinha do Lyle’s London Restaurant.
abre oo

Já no dia 10 de novembro, o celebrado Jean-Georges Vongerichten chega ao One&Ony Ocean Club, nas Bahamas, para um jantar com vinhos Opus One, da Califórnia. Não muito longe, no dia 11 de novembro, é a vez de Julien Asseo, chef do icônico Guy Savoy Restaurant de Paris, chegar ao One&Only Palmilla, em Los Cabos, no México, para desenvolver um menu combinado com vinhos da Mexicana Villa Franes. De 12 a 14 de novembro, o chef australiano Neil Perry estará no Emirates One&Only Wolgan Valley, em Blue Mountain, na Austrália para mostrar todo o seu talento em parceria com a vibícola Bass Phillip. O encerramento do The Ultimate Global Culinary Adventure fica nas mãos do aclamado Nobuyuki Matsuhisa, que em Cape Town trabalhará em conjunto com a vinícola Meerlust Wines.

Para saber mais:
www.oneandonlyresorts.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »