VOCÊ ESTÁ LENDO

ME by Meliá estreia nos Estados Unidos

ME by Meliá estreia nos Estados Unidos

No próximo mês de abril, a Meliá Hotels International dá as boas vinda ao ME Miami, em Downtown Miami, nos Estados Unidos. A nova unidade contempla um design que favorece a fusão do contemporâneo e inovador, com tons de creme e cinza acompanhados por detalhes dourados e prateados.

O hotel contará com 129 quartos espaçosos em 14 andares, incluindo as suítes ME+, que possuem sacadas de onde se pode ver a cosmopolita Downtown Miami e Biscayne Bay. Seguindo a tradição da marca ME by Meliá, o rooftop do ME Miami terá duas piscinas, uma delas infinita, um bar e um lounge, rodeado por espreguiçadeiras e cabanas para que os hóspedes apreciem a paisagem da cidade enquanto se divertem ao som do DJ da casa. No último andar do hotel funcionará o SkinC Spa com variedade de tratamentos e terapias relaxantes.

“Esta é a inauguração do primeiro empreendimento da ME by Meliá no mercado norte-americano, e também um reconhecimento da prosperidade desta região de Miami, que foi submetida a um renascimento cultural extraordinário e emocionante”, pontua André Gerondeau, vice-presidente executivo da rede Meliá.

Para saber mais:
www.melia.com/en/hotels/me-by-melia/home.htm


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »