VOCÊ ESTÁ LENDO

Grand Tour: luxo nas montanhas suíças

Grand Tour: luxo nas montanhas suíças

Os executivos do turismo da Suíça estiveram reunidos hoje, 29, em São Paulo, para apresentar os resultados positivos obtidos no mercado nacional, responsável pelo envio de 93 mil turistas em 2014. “Estamos orgulhosos dos resultados do ano passado, principalmente se considerarmos que foi um ano economicamente difícil para os brasileiros”, pontuou Gisele Sarbach, gerente de marketing do escritório de turismo da Suíça no Brasil. Apenas nos primeiros dois meses de 2015, a Suíça já soma a visita de cerca de 20 mil turistas brasileiros.

O mesmo encontro abriu espaço para as apresentações da Swiss Deluxe Hotels, associação que contempla os melhores e mais sofisticados hotéis de todo o país, os quais passam por um sistema de análise que inclui 850 índices de avaliação. Atualmente com 39 membros, a Swiss Deluxe tem entre os seus associados o Kronenhof Hotel, o Kulm Hotel, o Widder Hotel e o The Dolder Grand, que remontam um tipo de hospedagem luxuosa que inclui opção de heliponto, tratamentos no spa, golfe, esqui, adegas e carros elétricos para o conforto do hóspede. “Os brasileiros procuram o destino em virtude da neve, e da oportunidade de aprender esquiar. Além da combinação de destino seguro com paisagens naturais fantásticas e compras”, disse Siro Barino, CEO da Swiss Deluxe Hotels.

Grand Tour – lançado para algumas operadoras brasileiras o produto turístico Grand Tour sugere um passeio que cobre 1600 quilômetros de toda a extensão do território suíço, perpassando montanhas e estradas sinuosas. “Indicada para quem gosta de dirigir, a rota conecta as principais atrações do país, com opção de estadia em alguns dos hotéis da Swiss Deluxe Hotels. A rota pode ser feita em oito dias, incluindo cinco horas diárias de volante”, explica Sarbach.

Foto: Spa do Kulm Hotel

Para saber mais:
myswitzerland.com

 


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »