VOCÊ ESTÁ LENDO

Da Disney para a vida

Da Disney para a vida

Infelizmente, Walt Disney não está mais neste mundo há algum tempo, mas parece que deixou tudo muito bem explicado para os seus capitaneados sobre como transformar os menores sonhos em realidades expressivas. Fato, crianças e adultos que visitam o mundo de Disney, voltam transformados, certos de que tiveram a rara oportunidade de ver ao vivo e em cores alguns dos seus mais gigantes devaneios. Em maio deste ano, esses fãs quês estão espalhados pela Terra viram mais uma dessas criações ganhar forma e se tornar mais um daqueles mega complexos de entretenimento que ansiamos para conhecer. Ele é o Disney Art Animation Resort, que como o próprio nome sugere, representa um espaço onde as principais animações desenvolvidas pela Disney são celebradas, caso de A Pequena Sereia, Carros, Procurando Nemo e o Rei Leão. O mais interessante é que mesmo sem ter pisado neste novo empreendimento adjacente ao parque Hollywood Studios e ao ESPN Wide World of Sports Complex, certamente você já imagina o que vem pela frente, afinal, é Disney! E as expectativas não são desapontadas, uma vez que seguindo o padrão família e econômica, o resort pratica preços de diárias mais acessíveis para os mais diferentes públicos – cerca de US$ 250,00 por noite -, e mantém sua gama de entretenimento em nível elevado, com destaque para suas gigantescas piscinas.
DISNEY
As crianças que tiverem a sorte de se hospedarem aqui têm a seu favor a proximidade de alguns de seus desenhos favoritos, desde a hora de acordar até a hora de dormir, pois as suítes seguem como estilo de decoração as cenas e os personagens principais dos filmes A Pequena Sereia, Carros, Procurando Nemo e o Reia Leão, o que permitirá diversão em todas as horas do dia. Afinal, já imaginou a alegria de sua filha dormindo sob o olhar de Ariel, ou o prazer de seu filho dividindo espaço com as super máquinas de Carros? Contudo, é fato que os quartos não são confortáveis somente para as crianças, mas também para os adultos, uma vez que as suítes em seu padrão familiar dispõem de mini cozinha, dois banheiros, sala de estar, cafeteira, cama Queen size, wifi e capacidade para acomodar até seis pessoas. E segundo o mapa do complexo, sempre próximo às suítes estão instaladas opções de entretenimento, por exemplo, a poucos passos dos quartos inspirados em Procurando Nemo estão a piscina The Big Blue, um parque aquático para crianças e as esculturas relacionadas ao filme, como Crush, Marlim e Nemo.
DISNEY3
Para tornar sua face de diversão ainda mais memorável, ainda que possua um restaurante estilo americano, o Disney Art Animation conta com um delivery de pizza, sanduíches, bebidas e sobremesas. É só ligar e pedir para entregar no seu quarto, principalmente, naqueles dias de curtir um pouco de preguiça. Contudo, se você está com muita energia para gastar, o ideal então é abrir a porta e experimentar um enorme cardápio de atrações, como Pixel Play Arcade, onde estão abrigadas uma infinidade de brinquedos que misturam realidade e ficção, além de fliperamas e videogames. Os baixinhos também podem conhecer a Schoolyard, uma área de brincadeiras aquáticas, ou se deliciarem com o playground no Pátio Nemo. O complexo agrega ainda três piscinas divididas entre os pátios Carros, A Pequena Sereia e Procurando Nemo, e uma atividade charmosa que convida os hóspedes a apreciarem uma sessão de cinema nas areias da praia, no cair da noite.

Com localização estratégica em Orlando, na Flórida, de ônibus, a partir do Disney Art Animation você pode chegar aos parques emblemáticos Magic Kingdom, Epcot, Disney′s Animal Kingdom, Disney′s Hollywood Studios e ao Disney′s Typhoon Lagoon Water Park, locais certos para recarregar a 100% todas as suas energias. E antes de fechar as malas, mais um mimo: no Animation Hall dentro do Disney Art Animation está uma loja com todos aqueles souvenires que viajante nenhum fica sem. Cartão de crédito na mão, é hora de fechar esta viagem com chave de ouro e trazer na mala um pedacinho do mundo de Disney!

Para saber mais:
disneyworld.disney.go.com


Flávia Lelis, editora de conteúdo online e amante de viagens por natureza

Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »