VOCÊ ESTÁ LENDO

Tokyo Disney Resort reabrirá em 1º de julho, diz o...

Tokyo Disney Resort reabrirá em 1º de julho, diz operadora

A operadora do Tokyo Disney Resort, Oriental Land, anunciou na última terça-feira que reabrirá seus parques no dia 1º de julho. O parque receberá um número restrito de visitantes devido ao coronavírus. Os parques da  Flórida e Hong Kong já anunciaram a reabertura.

O parque temático Disneylândia de Hong Kong reabriu no último dia 18 de junho. O parque terá um número reduzido de visitantes e medidas de saúde rigorosas. Essa estratégia veio depois que o surto de coronavírus forçou o fechamento do local no final de janeiro.

Já as autoridades da Flórida aprovaram o plano de reabertura em fases do Walt Disney World em Orlando. A empresa prevê reiniciar as atividades a partir de 11 de julho, segundo memorando de uma agência estatal divulgado em maio.

A Tokyo Disneylândia e a Tokyo DisneySea foram fechadas no final de fevereiro, quando os casos de coronavírus aumentaram em Tóquio e nas regiões vizinhas. Depois de um período de quarentena e uma diminuição dos casos, o Japão resolveu adotar novas medidas para impulsionar a economia. Nas últimas semanas os negócios estão reabrindo gradualmente e seguindo rígidos critérios de segurança e afastamento social.

Os visitantes do Tokyo Disney Resort precisarão reservar com antecedência, fazer verificações de temperatura na entrada e usar máscara, além de haver assentos espaçados nas atrações, informou a Oriental Land.

tokyo-disney-resort-reabrira-em-1o-de-julho-diz-operadora

(com informações da Reuters)


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »