VOCÊ ESTÁ LENDO

Beto Carrero World apresenta área temática Hot Whe...

Beto Carrero World apresenta área temática Hot Wheels na ABAV

O maior parque temático da América Latina traz para ABAV EXPO 2018, sua recém-inaugurada área temática Hot Wheels, que conta com mais de 30 mil metros quadrados, um restaurante temático, e para os fãs de plantão, a atração apresenta a primeira loja Hot Wheels do mundo, onde é possível adquirir carrinhos, pistas, acessórios e itens licenciados da marca. No estande montado na ABAV EXPO 2018, os visitantes podem apreciar um dos modelos dos carros Hot Wheels Epic Show, que é um espetáculo de manobras e velocidade apresentado no parque. Durante a feira, o Beto Carrero World divulgará uma nova proposta de tarifário 2019/2020, reforçará detalhes das mais de suas 100 atrações, e apresentará o novo gerente comercial, Régis Acosta Rodrigues, aos mais de 23 mil visitantes previstos na ABAV EXPO 2018, que é o maior evento de Turismo da América Latina e está na sua 46ª edição e irá até a próxima sexta-feira (28), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Sobre o Beto Carrero World

Pelo quinto ano consecutivo foi eleito o melhor Parque Temático da América do Sul, na escolha do Trip Advisor, assim como  é o maior parque temático da América Latina. Recebe visitantes de todas as regiões do Brasil e de países da América do Sul, como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, com shows, brinquedos, passeios temáticos e conta ainda com atrações radicais como a torre de queda livre com mais de 100 metros de altura e montanhas russas.

O parque fica localizado em Penha, litoral de Santa Catarina. Ao caminhar pelo parque o visitante encontra diversos personagens conhecidos do cinema, devido a sua parceria com a DreamWorks.

Em 2018 inaugurou a área temática da Hot Wheels, que foi projetada em conjunto com a Mattel (EUA), em Cingapura, referência mundial quando se trata de inovação.

 

Mais informações:

www.betocarrero.com.br

www.abav.com.br


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »