VOCÊ ESTÁ LENDO

O luxuoso The Marly Boutique Hotel

O luxuoso The Marly Boutique Hotel

Você pode descobrir o melhor da Cidade do Cabo se hospedando em uma região extremamente privilegiada, com vista para o mar e próxima de diversos pontos turísticos. Para isso, basta fazer o check in no The Marly Boutique Hotel.

Conhecido por misturar o luxo com privacidade e toques de diversão, o hotel tem 38 quartos com imponentes instalações, uma piscina no rooftop que deixa qualquer um ainda mais relaxado, spa, academia e uma coleção de pratos e drinks em seu restaurante.

Sem contar que, como fica bem próximo do subúrbio Camps Bay, é possível ainda explorar o paladar em outros restaurantes e cafés que resgatam os elementos culturais da África do Sul. 

Voltando para as suítes, uma grande possibilidade que o The Marly abre para os seus hóspedes é a escolha da vista do quarto, que pode ser de frente para o mar ou para a montanha. É até difícil fazer uma escolha dessa, não é mesmo?

Quem deseja dar um booster ainda mais de refrescância e relaxamento, pode visitar o spa do hotel, que possui tratamentos não invasivos, com ativos que estimulam a produção de colágeno, e massagens que vieram diretamente do Himalaia. 

Pontos turísticos 

Quem se hospeda no The Marly Boutique Hotel tem a grande facilidade de visitar o Waterfront, Table Mountain e o World Class Beaches, que invadem o dia a dia do visitante com o som do mar, areia branca e privacidade.

Falando diretamente sobre comida, o hotel oferece diversas opções de restaurantes, como o Baptiste, que fica no rooftop do hotel; Chinchila, que é uma cafeteria e bar; Bilboa, que tem o luxo como principal característica; La Belle, uma confortável bistrô que oferece o melhor da comida rústica; e o Zenzero, que é uma pedaço da Itália na África do Sul. 

Para saber mais sobre o The Marly Boutique Hotel, acesse o site e faça a sua reserva! 

Para saber sobre reservas, acesse o site da operadora África do Sul Turismo ou entre em contato pelos números (41) 3077-0488 / (41) 99279-1765 .

Dessa forma

Já que

Com isso

Com o intuito de

Por exemplo

Entretanto


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »