VOCÊ ESTÁ LENDO

IPW 2022 é realizado em Orlando

IPW 2022 é realizado em Orlando

Mais uma edição do IPW, o maior e mais importante evento do turismo, iniciou e já se tornou histórico. O evento, voltado para o trade turístico, está sendo realizado em Orlando, na Flórida, e já recebeu 4.600 participantes, número que supera a edição do ano passado, que ocorreu em Las Vegas. IPW 2022

Com o intuito de fomentar negócios e reconstruir a indústria global de viagens, o IPW recebeu profissionais de mais de 50 países, além de 136 profissionais de grandes empresas, reforçando o seu grande papel na área do turística.

Outro fator que intensifica a sua importância, são os recentes investimentos anunciados, já que a Brand USA (agência responsável pela promoção do turismo nos EUA) recebeu 250 milhões de dólares para continuar investindo na indústria do turismo.

Roger Dow – Presidente e CEO da US Travel Association e Eduarda Miranda

O IPW apresenta fornecedores dos EUA de produtos e destinos de viagem nos EUA e atrai compradores e jornalistas de viagens internacionais e domésticas representando mais de 70 países, gerando bilhões de dólares em receita relacionada a viagens para os EUA, além de ser um grande impulso para a cidade anfitriã também.

Abertura

E não tem como falar dessa 53° edição do IPW sem citar a sua grande abertura, que aconteceu no parque Epcot – Walt Disney World. Com festas exclusivas para os convidados o IPW continua a promover networking e desenvolvimento de importantes negócios.

Marcela Miranda. Chris Thompson – Presidente e CEO da Brand USA. Eduarda Miranda

“O IPW foi realizado em Orlando muitas vezes, mas é a primeira vez desde 2015 e você descobrirá que este é um local totalmente diferente, com todo o crescimento e desenvolvimento emocionantes nesta área da Flórida. Este é meu último IPW como líder da US Travel Association, mas é ótimo vê-los aqui em Orlando e reunir todos os meus amigos de todo o mundo novamente”, disse Roger Down, CEO da US Travel Association, na abertura do evento. 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »