VOCÊ ESTÁ LENDO

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional...

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Pensando em criar momentos a dois, que proporcionam um staycation de forma segura e prazerosa, o Grand Hyatt São Paulo preparou a Hyatt Night In com inúmeros benefícios especiais se tornando a desculpa perfeita para uma noite “em casa” aproveitando o que o hotel tem de melhor. Early check in as 8h e late check out as 17h, possibilitando que os hóspedes aproveitem ao máximo a estadia, com café da manhã incluso, upgrade para quarto com vista da Ponte Estaiada, além de 15% de desconto em alimentos e bebidas. Além disso, desfrute da Signature Experience, experiência etílica do hotel, que conta com uma degustação de três drinks exclusivos.

A oferta vale para todos os dias da semana e possibilita que os hóspedes aproveitem toda a estrutura do hotel, que contempla amplas áreas verdes, duas piscinas, spa e restaurante. Pensados para deixar os dias no Hyatt ainda mais especiais, desfrute dos eventos gastronômicos como o Sunday Brunch, a Feijuca do Hyatt e outros.

A campanha promocional, com valor a partir de R﹩ 888 e 5% de taxa, é válida até 12 de setembro. Confira os descontos e mais detalhes do pacote do Grand Hyatt São Paulo, que estará disponível para reserva a partir de 09 de fevereiro, pelo site do Grand Hyatt São Paulo.

Serviço:

Hyatt Night In

Pacote oferece:

– Signature Experience

– Café da manhã no restaurante C

– Estacionamento para 1 veículo;

– Upgrade para quarto com vista (mediante disponibilidade).

– 1 diária com early check-in às 8h e late check-out às 17h

– 15% de desconto em alimentos e bebidas

Valor: R$ 888 + 5% de taxa

Endereço Grand Hyatt SP: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Data: todos os dias, até 12 de setembro

Demais serviços como: Amanary SPA, restaurantes, bares e eventos do hotel somente mediante pagamento*


[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »