VOCÊ ESTÁ LENDO

Festuris realiza mais de 6.000 reuniões em 4 dias ...

Festuris realiza mais de 6.000 reuniões em 4 dias de evento

O Festuris 2020 encerrou nesse fim de semana o seu último dia de feira presencial na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Em sua 32° edição, o evento marcou a retomada das feiras de turismo na América Latina e viabilizou rodadas e encontros de negócios. De acordo com a organização do evento, mais de 6.000 reuniões foram agendadas pelos mais de 5.000 mil inscritos por meio do aplicativo da feira, número que ressalta a importância da feira para o setor turístico, principalmente durante este período de pandemia.

 

Para o Secretário de Turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, a Festuris é de extrema importância para a retomada do turismo no Brasil, sendo também um momento de resiliência para a categoria.

“Estou muito feliz por participar da Festuris, feira que já é tradição e que conseguiu se manter durante essa crise de saúde pública, possibilitando que empresários do setor do Turismo se encontrassem de forma responsável e segura”, disse Piolla.

Criatividade, geração de negócios, responsabilidade e distanciamento social

Protocolo de segurança

Para a realização do evento, os organizadores, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, implantaram a tecnologia touchless e outros protocolos de segurança que impossibilitasse a propagação do novo coronavírus, ação que foi validada e certificada pela IBES International, Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde.

Paulo Ricardo – Diretor da Brasil Travel News,  Marta Rossi e Eduardo Zorzanello – Idealizadores do evento

“Esse desafio de todos nós se tornou uma realidade. Recomeçar é a palavra de ordem e colocamos muito disso à parceria de expositores, participantes e da imprensa que fizeram do FESTURIS o palco para esse momento histórico. Nós derrubamos muros, criamos oportunidades e mesmo diante da pandemia apresentamos um evento de qualidade”, destacou o CEO do FESTURIS, Eduardo Zorzanello.

Fundadora e também CEO do evento, Marta Rossi destacou a importância do evento para toda a cadeia produtiva. “Tivemos quase 500 profissionais de diversos segmentos e ramos de atuação trabalhando no staff da feira. A maioria deles sem eventos desde o início da pandemia. Era hora de retomar. Muitos não acreditavam que chegaríamos até aqui, mas agora somos referência para os próximos eventos”, acrescentou.

A próxima edição do FESTURIS Gramado acontecerá em novembro de 2021, em data ainda a ser confirmada.

Dessa forma

Já que

Por exemplo

Com o intuito de

Em primeiro lugar

Para finalizar

Dessa forma

O céu é azul.

O sol é quente

Com isso entende-se

Além disso

Já que

 

 


Artigos Relacionados

[fbcomments]
INSTAGRAM
SIGA A GENTE
Translate »